Mais de 4 mil pessoas participam de manifesto contra reformas do Governo em SP

Mais de 4 mil pessoas participaram do manifesto realizado na capital paulista contra as reformas propostas pelo Governo Federal. A Apevo levou uma caravana com mais de 40 pessoas para participar do ato. O manifesto foi organizado pela Cobap – Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos e Fapesp – Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo e contou com o apoio das demais associações do estado.

Nem a chuva acabou com a garra dos aposentados, que saíram as ruas para lutar pelos seus direitos. Os manifestantes percorrem as ruas do Centro da capital, saindo da rua 24 de maio com destino ao viaduto Santa Ifigênia, na frente da Superintendência do INSS – Instituto Nacional de Seguro Social, no qual as lideranças entregaram nas mãos do vice superintendente um ofício se mostrando contra a Reforma da Previdência.

A diretoria da Apevo foi representada pelo presidente, Aristides Vieira; pelo vice-presidente, Jandir Teixeira e pelos colaboradores Ademar Pena e José Carlos Balotim. Também estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da Fapesp, José Veiga e Antônio Alves, respectivamente; e o presidente da Cobap, Warley Martins.

Clique aqui e confira mais fotos!

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800