logo apevo

Terapeuta irá oferecer sessões gratuitas de Barra de Access

Publicado em 17/04/2020

Após o período de isolamento social devido ao novo coronavírus, a terapeuta parceira da Apevo, Eliana Di Renzi, irá oferecer sessões gratuitas para associados ou dependentes da associação. Serão selecionadas duas pessoas, de acordo com a ordem de procura, para o tratamento com Barra de Access.
A barra é uma terapia corporal que permite que o paciente e o corpo desprendam-se dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que a pessoa tenha registrado sobre qualquer situação ou experiência. A terapia é feita por meio do toque com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material.
Os interessados nas sessões gratuitas devem agendar com a profissional pelo telefone (15) 99718-7779. As sessões serão realizadas durante um mês, sendo um encontro por semana, de aproximadamente 1 hora.
Os demais associados e dependentes da Apevo possuem 20% de desconto nas sessões de Barra de Access. A profissional atende na rua Antonieta Corrêa dos Santos, 441, no Parque Bela Vista.